PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

quinta-feira, 14 de junho de 2012


URGÊNCIA

(By Me)

 Vem
Fica atento
Já passou do tempo
Da gente se amar

Vem
Deixa de prosa
Te espero ansiosa
Arisca e fogosa

Vem
Canta e me encanta
Que essa nossa dança
Será uma festança

Vem
Deita e aproveita
Nessa cama estreita
Perfeita pra nós

Vem
Me laça e se enrosca
Me invade e me toca
Por entre os lençóis

Vem
Em tua presença
A paixão alimenta
Essa fome de ter

Vem
Embarque nessa viagem
Que esperar é bobagem
Vem me dar prazer





Nenhum comentário:

Postar um comentário