PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Promessas

PROMESSAS
(By Me)

 Se minhas palavras

Tocam-te,

Antes, quero

Tocar-te com as mãos...



Deslizar suavemente

Por teus recantos,

Sentir a textura

De teu corpo...



Como uma aventureira,

Explorar as trilhas cerradas

De tua geografia...



Como uma deusa profana,

Invadir sem pudores

Teus segredos e

Deles me apossar...



No calor de meu afago,

Conduzir-te por

Labirintos de desejos,

E aprisionar-te entre

Minhas paredes

Carnais...



Quero roubar-te

A razão,

Atiçar teus anseios

Insanos...



Desarmar tuas defesas

Para que sucumbas

Diante de meu

Templo de prazer...



Em recompensa

Deitar-te-ás no

Leito sagrado,

Abundante e inesgotável

Da filha do Sol




Um comentário:

  1. Esses versos são uma declaração de entrega descarada que provoca os mais inefáveis desejos em que os lê. Não me atreveria a dizer dos calores que da Filha do Sol usufruiria, o quanto me perderia em tais labirintos e a que grau de insanidade chegaria ao ser aprisionado pela sua... Bem, ao ser aprisionado da forma como descreveste...

    ResponderExcluir