PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PECANDO EM VOCÊ
(By Me)

Nas teias de teu corpo quente
Imponente e majestoso
Meu desejo logo se enrosca
Cheiroso, macio e dengoso

Todo prazer se esparrama
Diante de tua imensidão
Insuflado com essa chama
Explode feito um vulcão

Tua ânsia me fascina
Sinto-me feito menina
Seduzida e enfeitiçada
Pela volúpia enlaçada

Esse querer me enlouquece
Perco o juízo e a razão
Meu corpo queima e padece
Nesse pecado sem redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário