PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

sábado, 17 de novembro de 2012

Festa

FESTA

(By Me)

Estou saindo pro mundo
Faceira , brejeira
Com alma festeira

Levo uma flor no decote
O prazer é meu mote
Vou dançar e encantar
Em muitos braços bailar

Visto-me  de desejos
Nos olhos um lampejo
A me revelar

Na boca carmim
Mistérios sem fim
Para enfeitiçar

Rebolado nas ancas
Não quero cobrança
A noite é criança
O tempo não há

No palco da fantasia
No ritma da magia
Meu compasso é a ousadia

Meu corpo é fogueira
Arde em labaredas
Sob as meias de seda

No cárdio cigano
Rubro e insano
O pulsar é profano

Não tenho idade
Sou mulher de verdade
Cheia de vontade

Não trago juízo
Vou pro paraíso
Lá é meu lugar

Saio pra vida
Estou de partida
Hoje quero
É pecar


Nenhum comentário:

Postar um comentário