PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


FLOR ROSADA
(By Me)

Sou uma Bela for rosada
Meu doce perfume exala
Sob a noite estrelada
No seio da madrugada
 
Sou uma Bela flor rosada
Minhas pétalas orvalhadas
Derretem-se quando beijadas
Pelo bico da passarada
 
Sou uma bela Flor rosada
Minha corola enfeitada
Deleita-se assanhada
Sempre que sou bem regada
 
Sou uma bela Flor Rosada
Sempre úmida na alvorada
Minha essência ao ser tocada
Desabrocha excitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário