PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

sábado, 21 de julho de 2012

 IRRESISTÍVEL
(By Me)
Quando tua ânsia explode
Invadindo minhas vontades
Não há como resistir
Sorvo devagar
Saciando minha sede
Sentido tua essência
Preenchendo os meus vazios
Com minh´alma a verter-se
Deixo-me embriagar
Nessa fonte de prazer

Um comentário:

  1. FELIZ DIA DO ESCRITOR. CONHEÇA O TAUTOCRÓSTICO ***DIA DO ESCRITOR***

    Dia do Escritor (TAUTOCRÓSTICO)


    Divina dádiva de Deus
    Ilustre irmão iluminado
    Amante amoroso...

    Destrógrado de Deus
    O onipotente, onipresente.

    Especial elo escrituristicos
    Senhores sacerdotes sagrados
    Criadores Cristãos capazes.
    Radiantes raios refletivos
    Irmandades iluminadas iguais
    Ternos teólogos temáticos
    Ordens oratórias ordenadas
    Renascendo referências reais...


    Poeta Francis Perot
    25 de julho dia do Escritor

    RECANTO DAS LETRAS VENHA CONFERIR
    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3789247

    ResponderExcluir