PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

sexta-feira, 20 de julho de 2012



 Invada-me
(By Me) 
  Ah, já és amado, adorado e desejado, intensamente.
Nunca te vi mas conheço teu rosto lindo, cujos olhos me desnudaram

Escuto tua voz melodiosa que sussurra versos que me encantam
Tua boca já me buscou sem nem mesmo ter me tocado

Venha meu amor, meu homem ,meu sonho, aqui te espero,
Com a sede dos desertos, a fome dos desvalidos, com a saudade do exilados

Espero-te despida de preconceitos, de pudores e de medos,
Só coberta de paixão e de poesia

Vem que te quero todo, inteiro, para amá-lo e extasiá-lo,
Com a doçura de uma gueixa e o furor da messalina,
Pois sou assim, um pouco de tudo e tudo quero ser pra ti

Faz de mim teu instrumento donde tocarás a mais bela sinfonia
Em acordes que ecoam de cada canto de meu seu

Deitemos na cama, na relva, na areia ou nas pradarias,
Em qualquer lugar onde nossos corpos se encaixem e fundam-se em um só

Quero viajar em ti, me afogar em teus anseios e me recolher em teu regaço
Vou galopar em teu desejo, com a ousadia de uma amazona, livre e guerreira

Vamos navegar pelos mares da luxúria e do prazer, embalados nos ventos e nas marés
Que nos levarão ao gozo desconhecido e profetizado

Venha meu amado, pois antes de ser, tu já eras
O senhor de todo o meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário