PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

sexta-feira, 13 de julho de 2012


QUERO TUDO COM VOCÊ
(By Me)

Quero você, te pertencer; te quero meu.
Sejamos um, no desejo, no querer, na paixão,
 nos anseios, na cumplicidade.
Serei tua inteira, de corpo e alma, nua....
Sim, meu corpo vibra ao te ler, 
ao te imaginar, ao te desejar.
Quero estar em você, em teus poros e em tua pele.
Te quero dentro de mim, forte, incisivo,
me invadindo e me possuindo, inteira.
Quero despertar tuas vontades, teu furor,
teus anseios e tua fome, para depois saciá-la.
Quero que estremeças ao pensar em mim,
 no meio do dia; que me sintas ao fechar os olhos;
meu hálito, meu beijo, meu toque e meu cheiro.
Quero sentir tua textura,
 me arrepiar te imaginando chegar, de repente.
Quero beber na fonte de tua poesia,
 de teus versos e de tuas palavras.
Sorver teu gozo e me embriagar em tua paixão.
Quero que me necessites,
para que teu corpo se aquiete.
Quero tudo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário