PALAVRAS SINGULARES

São palavras jeitosas, formosas, inteiras.

Sem sentido, sem juízo, sem valor.

Faceiras, brejeiras, até corriqueiras.

Palavras intensas, carentes ou contentes.

Indecentes, inocentes, contingentes.

Trazem riso, pouco siso, alegoria.

Palavras de fé, de magia, de folia.

Fazem chorar, descontrolar e lamuriar.

Falam de amores, de dissabores,

exaltam as dores.

Palavras alegres, cintilantes, efusivas.

Verdadeiras, sorrateiras, benzedeiras.

Palavras que excitam, incitam, ousam sonhar.

Assim como falam, se calam.

Suplicam, replicam, explicam.

Palavras perdidas, inventadas...

De enfeite, deleite, um falsete.

Palavras tão belas, palavras de fera.

São palavras singulares,

São palavras de mim.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


VEM DANÇAR COMIGO
 (By Me)
 
Vem dançar comigo
Nessa noite enluarada
Ao som de bela melodia
Com a alma enlevada
 
Nossos corpos colados
Deslizando no salão
Como dois enamorados
Peito explode de emoção
 
Vem dançar comigo
A noite ainda é criança
O mundo gira conosco
No compasso dessa dança
 
Embalados na magia
Flutuando noite afora
Nos braços da fantasia
Nosso momento é agora
 
 Vem dançar comigo
Nos acordes dessa quimera
 Bailando em um tapete de flores
 Na valsa da primavera


http://dc109.4shared.com/download/lFLIItn4/16-Vozes_da_Primavera.mp3?tsid=20120906-145235-4a675560


Nenhum comentário:

Postar um comentário